terça-feira, 24 de maio de 2011

UNICAP E ASPAN PROMOVEM II SEMANA DO MEIO AMBIENTE

O Instituto Humanitas da Universidade Católica de Pernambuco, o Diretório Acadêmico do Bacharelado em Ciências Biológicas da Universidade Federal Rural de Pernambuco (DABB/UFRPE) e a Associação Pernambucana de Defesa da Natureza (Aspan) vão promover de 30 de maio a 3 de junho a II Semana do Meio Ambiente com o tema “Políticas Públicas para o Meio Ambiente”. O evento contará com mesas-redondas, palestras, oficinas, minicursos, exposições e mostra de vídeos.
 
Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do Instituto Humanitas (http://www.unicap.br/ihu/?p=1626) especificamente no endereço https://spreadsheets.google.com/embeddedformformkey=dEpQQXhaRlNwV2U0aW15ang1ZHdSa2c6MQatentamente.

Em seguida enviar uma cópia do seu comprovante de depósito escaneado e anexado para o e-mail: semeio.inscricao@gmail.com  com o assunto INSCRIÇÃO comprovante. Você receberá uma mensagem confirmando a sua inscrição no II SEMEIO. O valor da inscrição é de R$10,00 e compreende todas as atividades do encontro + 1Kg de alimento não-perecível.  Todas as doações arrecadadas serão entregues às vítimas das enchentes no estado de Pernambuco. Outras informações pelos fones: 2119-4010 ou 3320-6307.

Dados Bancários

Titular da Conta: Welton Siqueira
Nome do Banco: BANCO DO BRADESCO
Nº Agência: 3201­8
Nº Conta Corrente: 0570673-4
ATENÇÃO – EFETUAR O DEPÓSITO NA MODALIDADE DE DEPÓSITO IDENTIFICADO.
PROCEDIMENTOS PARA REALIZAR O DEPÓSITO
1.   O depósito deve ser realizado boca do caixa (o depositante tem que informar ao caixa que é um deposito identificado). Não serão aceitas inscrições realizadas por meio de depósito no caixa eletrônico.
2.   Serão aceitas inscrições realizadas, via caixa eletrônico e pela Internet, por meio de transferências identificadas, o procedimento deve ser feito da seguinte forma:
· Dentro do link de transferência existe uma opção de depósito identificado, essa é a opção que deve ser selecionada;
· Atenção: dentro do link de transferência, não se pode transferir entre contas correntes, a operação não será aceita.
- O código de identificação é o CPF do solicitante da inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões e críticas: