segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PALESTRA SOBRE FINANÇAS PESSOAIS E LANÇAMENTO DO CLUBE DE INVESTIMENTOS

Para chegar à independência financeira é preciso ter disciplina, objetivos claros e uma estratégia bem definida. Hoje em dia parece difícil controlar os gastos mensais e se livrar das dívidas. Por isso, é importante organizar seu fluxo de caixa e fazer um planejamento financeiro para chegar ao final de cada mês com saldo positivo.

 Os Clubes de Investimento são uma excelente forma de rentabilizar seu capital via mercado de capitais. Podem ser formados por funcionários de uma mesma empresa, grupos de amigos, grupos de profissionais com objetivos semelhantes.  A grande vantagem é que a união de recursos de vários investidores, o clube tem mais poder na negociação na bolsa.

É Nessa perspectiva que um grupo de servidores está organizando o CLUBE DE INVESTIMENTOS DOS SERVIDORES DO TRT 6ª REGIÃO, que será lançado com a palestra “COMO ORGANIZAR SUAS FINANÇAS PESSOAIS E INVESTIR MELHOR O SEU DINHEIRO”, no próximo dia 23 de novembro, às 14:30h, na Sala de Sessões do Pleno e no dia 30, no mesmo horário, no Auditório do IBGE (5º andar, ala sul) na SUDENE.

Os interessados em assistir a palestra e conhecer melhor a proposta do Clube de Investimentos poderão fazer sua inscrição pela Internet, por meio do link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dC1naEJfX01lMXd0X19QcEl3TFM4V0E6MQ ou diretamente no local do evento.

PALESTRA:

“COMO ORGANIZAR SUAS FINANÇAS PESSOAIS E INVESTIR MELHOR O SEU DINHEIRO E LANÇAMENTO DO CLUBE DE INVESTIMENTOS DOS SERVIDORES DO TRT 6ª REGIÃO”.

PALESTRANTE: Diogo Velho Barreto
Formado em Administração de Empresas pela UPE/FCAP e pós-graduando em Finanças pelo IBMEC-RJ. Iniciou sua carreira profissional como operador independente até se tornar sócio da FuturaInvest Recife. Agente autônomo de Investimentos e Certificado Profissional ANDIB – (CPA-20), é professor de vários cursos da Futura Educação, além de estar à frente do Clube de Investimentos Leão do Norte e assessorar clientes na alocação de recursos financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões e críticas: