quarta-feira, 16 de maio de 2012

TJPE REALIZA SEMANA DO MEIO AMBIENTE



Com o objetivo de sensibilizar os que fazem o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para uma mudança de atitude em relação aos direitos e deveres em prol de um meio ambiente ecologicamente equilibrado, o Núcleo de Responsabilidade Social e Sustentabilidade promove, de 2 a 6 de junho, a IV Semana do Meio Ambiente.

Para dar início ao evento, será realizado, no dia 2 (sábado), o 6º Passeio Ecológico do TJPE. Neste dia, magistrados, servidores, estagiários e funcionários terceirizados vão conhecer as instalações do Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta) no município de Glória do Goitá.

No dia 4, às 14h, acontecerá o plantio simbólico de muda em frente ao Edf. Paula Baptista, iniciando-se logo após a abertura do evento no auditório da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape), localizado no mesmo edifício.

Já nos dias 5 e 6 serão realizadas várias ações no Juizado do Meio Ambiente, localizado no Fórum Thomaz de Aquino, no Edf. Paula Baptista e nos Fóruns Rodolfo Aureliano e de Olinda. Entre as atividades que serão promovidas estão oficinas de canecas em PET, porta guardanapos, biju PET metalizada e porta utensílios no Fórum Rodolfo Aureliano. Já no Fórum de Olinda acontecerá a oficina de bonsai e algumas oficinas gratuitas na tenda de educação ambiental.

nfira a programação completa do evento e as informações sobre cada oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões e críticas: