segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saúde de Corpo e Alma é tema da VI Semana da Saúde do Condomínio Sudene

 Com uma abordagem holística e integral do ser humano, tem início na próxima segunda-feira (22) a VI Semana da Saúde do Condomínio Sudene. O evento foi organizado pela Comissão de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida do Condomínio Sudene (Qualitas Vitae), constituída pela Codevasf, IBGE, Ministério da Integração Nacional, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Ministério da Saúde, Sudene e TRT 6ª Região.
Alimentos funcionais, a importância da caminhada para a saúde, voluntariado e humanização na saúde, técnica de libertação emocional, respiração, meditação e qualidade de vida, logoterapia e medicina chinesa são os principais e palpitantes temas a serem abordados por meio de palestras, vivências e oficinas durante toda a semana no Auditório do IBGE e no Espaço Cultural Celso Furtado.
A Feira da Saúde que acontece em paralelo traz a prestação de serviços como teste de Glicose, aferição da pressão arterial, pilates, reflexologia podal, bambooterapia, técnicas de respiração, peeling de diamante, nutrição funcional e orgânica e um Espaço Zen que inclui uma lojinha budista e a comercialização de livros voltados para a saúde integral dos servidores.
A abertura do evento contará com a presença do grupo “Os Comediários”, que fará uma apresentação de Stand Up Comedy, e com um lanche regional.
O evento conta com apoio da Associação dos Servidores do Sudene, Associação dos Servidores do IBGE e Banco do Brasil.

VEJA O BANNER COM A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões e críticas: