terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

1ª CORRIDA E CAMINHADA EM HOMENAGEM ÀS MULHERES DO TRT6.

Em comemoração a Dia Internacional da Mulher, o Núcleo de Saúde do TRT6 convida magistrados, servidores e seus dependentes de ambos os sexos para participarem da 1ª Corrida e Caminhada em Homenagem às Mulheres, que se realizará no dia 09 de fevereiro de 2013, às 16h. O local de concentração será no estacionamento lateral do edifício sede.

Além da homenagem, o evento também visa estimular à prática de exercícios físicos e a adoção de hábitos saudáveis entre os magistrados(as) e servidores(as) e seus dependentes, contribuindo com o objetivo estratégico de “Promover ações que visem à melhoria da qualidade de vida e segurança das pessoas”.

As inscrições poderão ser realizadas pela Intranet até o dia 28 de fevereiro, por meio do ícone do Programa de Saúde da Mulher, aonde os interessados terão acesso ao formulário eletrônico e ao regulamento do evento. É importante que todos os que queiram participar leiam e concordem com o teor deste documento.

Os inscritos deverão contribuir com 1 Kg de alimento não perecível nas unidades do Núcleo de Saúde no edifício sede ou SUDENE ou, ainda, no dia corrida/ caminhada. Os alimentos serão destinados a instituições sociais que atuam no segmento da mulher.

A 1ª Corrida e Caminhada em Homenagem às Mulheres do TRT6 conta com a parceria da AAPJUSTRA6, ASTRA6, CENTRO CULTURAL PAULO CABRAL, SINTRAJUF, CAIXA ECONÔMICA e BRADESCO.

Clique aqui para abrir o formulário de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões e críticas: