segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Blog TRT6 Socioambiental entra no ar

Com o objetivo de criar mais um canal de comunicação com todos os que fazem o TRT da 6ª Região, a Comissão Permanente de Responsabilidade Socioambiental criou o Blog TRT6 Socioambiental, espaço virtual onde magistrados e servidores poderão ter acesso as informações, apresentar sugestões, discutir questões relacionadas à responsabilidade socioambiental de uma forma geral e de forma mais específica na Sexta Região.

Nossa intenção é que o Blog sirva como um ponto de encontro de todos aqueles que desejem participar da ações socioambientais desenvolvidas pelo TRT, assim como para divulgar outras iniciativas individuais e ou coletivas já existentes e assim, inspirar outras pessoas. Queremos também que este seja um espaço de educação ambiental, trazendo dicas, práticas e experiências existosas que possam servir de referência para a comunidade institucional.

Esperamos que gostem dessa iniciativa. Para participar basta acessar o Blog e deixar seus comentários. Para seguir o Blog, basta clicar na tecla SEGUIR e se cadastrar para receber por e-mail as novidades postadas. Quem quizer enviar conteúdo para publicação no Blog poderá ainda enviar para nosso e-mail: socioambiental@trt6.gov.br, que o conteúdo será analisado pela Comissão.

PARTICIPEM!!!!

Comissão Permanente de Responsabilidade Socioambiental do TRT6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões e críticas: