terça-feira, 25 de outubro de 2011

COMISSÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL PARTICIPA DE CURSO

Teve início hoje o Curso de Introdução à Gestão Ambiental, ministrado pela equipe da Profa. Soraya El-Deir do Grupo de Pesquisa sobre Gestão Ambiental em Pernambuco - GAMPE da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), voltado para os membros das comissões de responsabilidade socioambiental do TRT, TRE, Justiça Federal, TRF e TJPE. Todos os membros da Comissão Permanente de Responsabilidade Socioambiental do TRT6 estão inscritos.

O Curso é uma iniciativa da articulação entre as comissões socioambientais dos mencionados órgãos do Poder Judiciário e tem por objetivo dotar os  integrantes das comissões socioambientais de conhecimentos teóricos e técnicos necessários para atuarem de forma qualificada no desenvolvimento de projetos e ações de gestão ambiental.

As aulas ocorrerão nos dias 25/10; 27/10; 03/11; 17/11; 22/11; 24/11 na sala de treinamento nº 2 do casarão anexo a nova Sede do TRE, localizada no Parque Amorim, das 08h30 e às 12h30, com exceção do dia 17/11, que será na Escola Judicial do TRT 6ª Região, no bairro da Encruzilhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões e críticas: