sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COMO ESCOLHER SUA BICICLETA

O servidor do Serviço de Pagamento de Pessoal Sílvio Romero Pinto Bezerra, entusiasta do ambientalismo e ciclista,  pois com frequência usa a bicicleta para se locomover para o trabalho, indica o site abaixo, que ajuda os internautas a escolherem o tipo certo de bicicleta para as suas necessidades. Você responde algumas perguntas e o site sugere o melhor modelo a ser adquirido.

A bicicleta  também é um meio de transporte barato e limpo, excelente alternativa para o trânsito caótico do Recife, além de ser uma opção para manter a saúde em dia, porém para proporcionar conforto e prazer ao pedalar, a bike deve ser adequada aos seus objetivos e até ao seu tipo físico.

Clique aqui:
http://saude.ig.com.br/bemestar/como+escolher+sua+bicicleta/n1597088265822.html
Ah! mais você tem medo de pedalar na cidade?. Saiba que Recife já conta o com integrantes do BIKE ANJO, como o próprio nome diz é um ANJO que vai te ajudar a andar de BIKE pela cidade. A idéia é fazer companhia para quem está (re)começando a pedalar nas ruas, além de dar dicas de postura no trânsito, de rotas mais tranqüilas de tráfego e mais arborizadas. Esse serviço é GRATUITO e depois de algum tempo você poderá ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Os BIKE ANJO tem um blog, mas devido ao bloqueio da nossa rede corporativa, só poderá ser acessado de casa: http://bikeanjo.wordpress.com/

CONTATO
e-mail:
 
twitter:
 
Coaboraram:
 
Sílvio Romero Pinto Bezerra - Serviço de Pagamento de Pessoal
Luiza Emilia Cordeiro Cavalcanti - Oficiala de Justiça das Varas do Trabalho de Ipojuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões e críticas: